Paulo André recebe alta e é liberado para iniciar recuperação!

Paulo André passou por operação e desfalcará Corinthians por pelo menos um mês. Foto: Twitter/Reprodução

Após passar por uma artroscopia no joelho direito na manhã da última quarta-feira, o zagueiro Paulo André, do Corinthians, recebeu alta do Hospital São Luiz na noite do mesmo dia e foi liberado para iniciar a sua recuperação. O prazo estimado de retorno aos gramados é de 30 a 45 dias
Titular da equipe na reta final da última temporada, Paulo André vai desfalcar o Corinthians nas próximas rodadas do Campeonato Paulista e, possivelmente, nos dois primeiros jogos da equipe na Copa Libertadores da América, contra Deportivo Táchira (no próximo dia 15) e Nacional (7 de março).
O substituto de Paulo André nos últimos jogos vem sendo Chicão, que atuou nesta quarta-feira ao lado de Leandro Castán na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
A luta pela posição deve se tornar mais acirrada quando Wallace se recuperar de uma fratura no nariz. Além dele, os outros concorrentes pela vaga são Felipe, que veio do Bragantino, e Marquinhos, que recentemente foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o time Sub-18.