Camisa do Corinthians na Libertadores terá foto de torcedores!

Torcedores poderão ter foto estampada na camisa do Corinthians

Obsessão do Corinthians em 2012, a Libertadores da América terá uma novidade para os jogadores do clube. Uma nova ação de marketing promovida pela diretoria fará uma camisa especial para o time vestir durante os jogos da competição e, nela, o número que cada atleta carregará nas costas terá fotos de torcedores corintianos.

Uma campanha parecida já foi feita em 2008, quando o Corinthians disputava a Série B, e também em 2009. Dessas outras vezes, uma edição especial usada apenas em jogos comemorativos trazia as fotos dos torcedores estampando toda a camisa corintiana.
Agora em 2012, a campanha promovida pelo Corinthians traz essa ideia do torcedor “entrando em campo” com o time em todos os jogos da Libertadores, e o local separado para incluir as fotos é o próprio número da camisa. 

O torcedor interessado poderá escolher qualquer número disponível (de 0 a 9) e, pagando a quantia de R$ 1000 reais, terá sua foto estampada em todas as camisetas que tiverem o número escolhido. Ex: se o torcedor optar pelo 2, terá a foto na camisa 2, 12, 20, etc.

Os que comprarem o espaço para a foto, ganharão a camiseta que virá em uma embalagem especial que faz parte da ação promovida pelo marketing corintiano.