Santos e Corinthians fazem duelo de campeões neste domingo!!!

Santos x Corinthians

O Santos recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A equipe da Baixada Santista venceu os últimos seis jogos e está na terceira colocação, com 24 pontos. Já o time do Parque São Jorge, invicto na competição, é líder com 29 pontos. A partida marca o confronto entre o melhor ataque contra a melhor defesa do campeonato. O ataque santista, liderado por Neymar, balançou as redes 27 vezes, enquanto a defesa corintiana sofreu apenas quatro gols.
O Santos não confirmou a equipe que vai a campo na partida que será a estreia da Vila Belmiro em 2012. Isso porque, o gramado do estádio estava em reforma neste início de ano. O técnico Muricy Ramalho irá esperar a definição da comissão técnica para saber as condições físicas dos jogadores e só deve confirmar a escalação momentos antes do jogo. “Vamos com calma para não expor os jogadores à contusões. Vamos deixar para a hora do jogo”, afirmou o treinador.
O meio-campista Ibson é o jogador que tem mais chance de não jogar, pois no último jogo foi substituído por conta de dores musculares na coxa direita e deverá ser poupado. No ataque, a dúvida é entre Borges ou Alan Kardec. Já o craque Neymar e PH Ganso, que defenderam a Seleção Brasileira no meio da semana, devem ser escalados.
Líder da competição, o Corinthians também vive a indefinição de quem jogará, devido ao compromisso na Libertadores na quarta-feira, diante do Nacional (PAR), porém o goleiro Júlio César mostra vontade de participar do jogo. “Clássico é um jogo bom e difícil, que todo jogador gosta de participar. Esperamos fazer uma grande partida lá”.
Mesmo com a indefinição, Tite deve utilizar boa parte dos titulares, poupando o atacante Liédson, que foi titular diante da Catanduvense. Caso não jogue, Adriano pode figurar no time que começa jogando.
Ficha técnica
Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.
Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Emerson); Willian e Adriano.
Técnico: Tite.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho;
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: 04 de março, às 16h.