Corinthians visita Mogi para liderar!!!

Alex volta ao Corinthians no jogo desta quarta-feira contra o  Mogi Mirim / Divulgação

O Corinthians visita o Mogi Mirim nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Romildo Ferreira, pela sexta rodada do Paulistão, visando a reconquista da liderança da competição.

O Timão está na terceira colocação com 13 pontos, a mesma pontuação de Paulista (2º) e São Paulo (líder). Assim, além da vitória ante o Sapão, o Alvinegro vai 'secar' as duas equipes, que entram em campo apenas na 5ª feira.

Alessandro e Chicão estão fora do duelo com o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Romildo Ferreira. Preocupado com o desgaste físico da dupla, Tite preferiu vetá-los do confronto. Willian também está fora da partida.

“Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e a gente tem que ter cuidado com algum atleta que pode vir a se lesionar. Isto ficou mais evidente com o Alessandro e com o Chicão. Eles (Alessandro e Chicão) não vão para o jogo. Temos uma sequência de jogos e precisamos tomar cuidado para o atleta não estourar”, declarou o técnico, em entrevista à TV Corinthians.

Com as ausências de Alessandro e Chicão, Welder e Wallace, respectivamente, devem ganhar uma oportunidade na equipe principal. Marquinhos, campeão da Copinha, e Felipe, contratado do Bragantino, correm por fora na briga pela vaga na defesa.

O técnico Tite confirmou nesta terça-feira a presença dos quatro titulares do setor ofensivo. O atacante Emerson Sheik está recuperado das dores no púbis e formará dupla de ataque com Liedson. Outros que voltam são os meias Alex e Danilo