Andrés garante permanência de Paulinho


Apesar do interesse de grandes clubes europeus, o volante Paulinho vai permanecer no Corinthians em 2012. Em entrevista ao programa “SP Acontece”, da Band, o presidente Andrés Sanchez revelou que o clube vai comprar 100% dos direitos econômicos do jogador. Hoje, o Timão possui apenas 10% - a maior parte está dividida entre o Grupo Pão de Açúcar (45%) e o Banco BMG (45%).

“O Paulinho não quer sair do Corinthians e a gente não quer se desfazer dele. Ele é um jogador de 22 anos para 23 apenas. Vamos comprar a parte dos parceiros e ele fica 100% do Corinthians. Mas principalmente porque o jogador não quer sair. Se ele quiser sair, não tem como segurar”, disse o mandatário.
Andrés confirmou que algumas proposta da Europa devem chegar por Paulinho, mas garantiu que o volante vai receber um aumento salarial para continuar jogando no Corinthians. 

“Muita gente consultou, mas não teve nenhuma proposta oficial. Mas virá. É óbvio que o Paulinho não quer sair do Corinthians. Mas é lógico que vai chegar uma proposta maior e ele vai ter aumento equilibrado. Isso para não prejudicar o jogador e nem o parceiro. Vamos achar o equilíbrio”, acrescentou.