Paulinho crava Corinthians como favorito ao título brasileiro

       

Paulinho está confiante. Com a vitória do Corinthians sobre o Atlético/GO, o clube paulista voltou a liderança do Brasileirão depois de quatro rodadas. A vitória de 3 a 0 sobre os goianos elevaram tanto a moral do time, que fez o volante Paulinho deixar a modéstia de lado e cravar o Corinthians como o grande favorito ao título.


"O Corinthians é favorito sim, mas faltam muitos jogos pela frente e temos que manter os pés no chão para buscarmos esse título", disse Paulinho, que jogará ao lado de Moradei contra o Botafogo.


Outra ordem no time é não perder mais a liderança do torneio. Paulinho lembrou que o Corinthians está na reta final do Brasileirão e não pode mais cometer erros como antes. "Acho que não podemos oscilar mais e perder a primeira colocação. Tem muita coisa para acontecer e não podemos vacilar mais, como já aconteceu", disse.


Leandro Castán aproveitou e também fez o seu alerta ao time. "Temos que aprender com o que passou, não podemos voltar a perder o título como foi no ano passado", disse.