Sheik exalta valor, mas rejeita proposta do Qatar e diz que fica no Corinthians!

Após boa temporada, Emerson recebeu proposta milionária do Qatar, mas fica no Corinthians

Emerson Sheik bem que balançou, mas rejeitou a proposta milionária que recebeu do Al Sadd, do Qatar. O atacante exaltou o valor da oferta, mas disse que quer permanecer no Corinthians. A disputa da Libertadores em 2012 pesou na decisão.
"Foi muito alta, né? Mas a minha ideia é ficar no Corinthians, já conversei com meu empresário (Reinaldo Pitta) e está tudo certo, vou continuar", disse o atleta, em entrevista àRádio Bandeirantes.
A proposta era de 1,2 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,8 milhões) por uma por um período de dez meses. O atacante disse que considera importante a manutenção do grupo para que a equipe conquiste novos títulos.
"Acho muito importante a manutenção do grupo e a contratações de novos jogadores. Teremos uma temporada com disputa de competição internacional e sabemos que isso é muito desgastante. A Libertadores é o grande sonho este ano", completou o avançado corintiano.
Sheik se destacou na campanha vitoriosa do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2011 e já vem sendo considerado um talismã. Ele foi campeão pelo Flamengo, em 2009, e pelo Fluminense no ano seguinte.