Artilheiro do Timão em 2011, Liedson quer negociar renovação nas férias

liedson corinthians coletiva (Foto: Nilton Fukuda / Agência Estado)

Artilheiro do Corinthians na temporada, Liedson pretende iniciar nas férias uma conversa para renovação de contrato com o clube do Parque São Jorge. Seu vínculo com o Alvinegro vai até o meio de 2012 e a partir de janeiro ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Algo que o atacante não cogita.
Na última segunda-feira, aliás, na entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, o camisa 9 falou sobre o assunto e reforçou a vontade de continuar no Timão.
- Não quis falar sobre isso antes porque estava focado no Campeonato Brasileiro. Não era hora. Vou ver se antes do fim do ano iniciamos as conversas – disse.
Essa é a segunda passagem de Liedson pelo Corinthians. A ideia do atacante, aliás, é, quem sabe, encerrar sua carreira no Timão. Ídolo em Portugal, onde atuou no Sporting, e também no Timão, o jogador não quer mais mudanças.
- Quem sabe com essa renovação eu possa ficar no clube até o fim da carreira – declarou o atacante, segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera.
Contando as duas passagens pelo clube do Parque São Jorge, Liedson tem 81 jogos e 44 gols. O título do Campeonato Brasileiro foi o segundo do atacante pelo Timão. Antes, em 2003, ele já tinha sido a estrela da conquista do Paulistão.