Corinthians Vence Catanduvense!!!

Tite viu seu time virar o jogo no fim (EFE)

No sufoco, o Corinthians conseguiu ganhar do Catanduvense. No Pacaembu, o time da capital venceu por 2 a 1 com gol apenas aos 47 minutos.

O time alvinegro começou o jogo pressionando a equipe do interior. A primeira chance veio aos nove minutos. Danilo rolou para William, que tocou de letra para Alessandro. O lateral chegou batendo, mas a bola foi para fora.

Com 16 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez. Liedson cruzou para Alex marcar o primeiro tento, mas o juiz marcou impedimento do atacante.

Aos 30 minutos, o meia Alex teve chance de fazer o primeiro de pênalti. No entanto, a primeira cobrança foi anulada e na segunda, o jogador carimbou a trave direita.

No famoso quem não faz leva, o Corinthians teve a meta vazada aos nove da etapa final. Após lambança da zaga, Alessandro marcou contra.

O empate corintiano quase saiu com 19 minutos. De falta, Chicão acertou a trave do Catanduvense.

Aos 34, Douglas, de fora da área, criou outra boa chance para o time da capital, mas Filippi foi bem na bola e espalmou para escanteio. Na cobrança, Liedson acertou no travessão após cruzamento e no rebote Paulinho empatou o duelo.

No fim do jogo, a estrela de Danilo brilhou. Aos 47 minutos, o meia recebeu cruzamento na área e bateu de primeira virando o duelo.

Com esse resultado, o Corinthians chegou aos 29 pontos e é o líder do Campeonato Paulista com quatro pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado.