Diretoria do Corinthians observa atacantes no mercado


A diretoria do Corinthians não acha o bastante ter os experientes atacantes Adriano e Liedson em seu elenco para disputar a Libertadores, o Paulistão e o Brasileirão do ano que vem. A diretoria do Corinthians está preocupada com a questão física dos dois atacantes e provavelmente irá ao mercado para contratar mais um camisa 9 para reforçar o time. 

Adriano ainda está penando para voltar em forma para poder jogar como titular do Corinthians. Já Liedson encerrou o ano como artilheiro e destaque do time, mas as dores no joelho e problemas musculares castigaram o atacante na reta final do Campeonato Brasileiro. A diretoria teme que os dois voltem ao clube com problemas físicos e fora de forma. Por isso vem a necessidade de contratar outro atacante. 

Liedson marcou 23 gols neste ano, mas não teve férias desde o meio do ano passado, quando ainda atuava pelo Sporting. O atacante chegou ao Corinthians em fevereiro deste ano e já chegou para jogar e sem tirar férias no final do ano, fato que desgastou demais o jogador. Liedson tem contrato com o Corinthians até 31 de julho. 

Adriano tem contrato com o Corinthians até 30 de junho. O atacante ainda é cercado por desconfiança, já que ele segue demorando demais para entrar em forma, fato que deixa a diretoria do Corinthians preocupada e também incomodada com o fato de ele não se cuidar. 

Com isso, a diretoria mira as contratações dos atacante Elton, que tem contrato com o Vasco até o final do ano. Welliton, do Spartak de Moscou, é um indicação do meia Alex. O atacante tem contrato com o Spartak até o meio do ano e também interessa ao Corinthians por ser um goleador. Outro reforço é o atacante Bill, que está de volta ao clube depois de se destacar com a camisa do Coritiba neste ano.