Corinthians já tem lista de reforços para o ano que vem


Após vencer o Ceará na última quarta-feira, o Corinthians praticamente garantiu a sua vaga para a próxima Copa Libertadores da América de 2012 e com isso a diretoria já tem em mãos a lista de jogadores para reforçar o time para a disputa da próxima temporada do futebol brasileiro. 

O dirigente Duílio Monteiro Alves disse que a lista segue sem a mesma no clube. "Continuamos com o mesmo planejamento, independentemente dessa classificação. E é lógico que a intenção é sempre reforçar mais o elenco para ter um time ainda melhor", destacou o dirigente, enaltecendo a vaga assegurada pelo terceiro ano seguido. "Tem que disputar sempre que uma hora vamos ganhar. Desta vez, a gente pretende fazer uma boa campanha".

Até o momento, o Corinthians tem acertado com o zagueiro Felipe, do Bragantino, e o meia Vítor Júnior, do Atlético-GO, já teriam pré-contrato assinado. Além disso, a diretoria tem interesse no volante Guilherme (Portuguesa) e o zagueiro Roger e Carvalho o atacante Júlio César, ambos do Figueirense. 

O alvo mais cobiçado é o atacante argentino Carlitos Tevez, atualmente afastado do elenco do Manchester City. Osvaldo, do Ceará, também interessa ao clube de Parque São Jorge.