Corinthians já conhece seus adversários na Libertadores-2012

Corinthians vai pegar Cruz Azul (México), Deportivo Táchira (Venezuela) e um time do Paraguai.

Corinthians vai fazer parte do Grupo 6 e terá como adversários na primeira fase da competição o Cruz Azul (México), Deportivo Táchira (Venezuela) e um time do Paraguai, que ainda não está definido.
Com a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, no domingo, fora de casa, o Corinthians já conheceu seus adversários na próxima edição da Taça Libertadores da América.
    Independentemente do Vasco conquistar o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, o time do Parque São Jorge entra na competição sul-americana como "Brasil 2", denominado para o campeão brasileiro. O time carioca garantiu sua participação com o título da Copa do Brasil.
    Assim, o Corinthians vai fazer parte do Grupo 6 e terá como adversários na primeira fase da competição o Cruz Azul (México), Deportivo Táchira (Venezuela) e um time do Paraguai, que ainda não está definido.
    Além da equipe paulista, Santos e Vasco já estão garantidos na Libertadores. Atual campeão, o time da Vila Belmiro terá como rivais um peruano, um boliviano e uma equipe que sairá do confronto entre uma equipe brasileira e uma colombiana.
    O Vasco, campeão da Copa do Brasil, já sabe um de seus adversários no Grupo 5: o Nacional, do Uruguai --além de uma equipe peruana e a vencedora de confronto entre paraguaios e equatorianos.
    O Fluminense já está garantindo na Libertadores. No entanto, o time precisa de um empate na última rodada para garantir vaga direta na competição.
    Faltando uma rodada para o fim do Nacional, Flamengo e Coritiba estariam hoje classificados para a pré-Libertadores