Corinthians inicia negociação para contratar Tevez

            
Segundo informações do jornalista Ricardo Perrone em seu blog, a diretoria do Corinthians iniciou conversas com representantes do atacante Carlitos Tevez para tentar a contratação do argentino para a próxima temporada. Vale lembrar que o Corinthians tentou fazer uma manobra desesperada para contratar o atacante junto ao Manchester City em julho. O retorno de Tevez, segundo pessoas legadas ao Corinthians seria um triunfo para Mário Gobbi Filho favorito à presidência do clube no começo do ano que vem.

A atual diretoria do Corinthians quer deixar o time montado para o próximo presidente que assumir o clube no ano que vem. O clube mira um atacante de peso, um meia e um zagueiro. O Corinthians quer evitar a concorrência do mercado europeu de janeiro e elabora um plano audacioso para anunciar Tevez logo depois do término do Brasileirão.

Porém, a Polícia Federal está de olho nesta negociação entre Corinthians e Tevez, pois o representante do jogador é o iraniano Kia Joorabchian, que foi da MSI e é acusado por autoridades brasileiras de lavagem de dinheiro. O Ministério Público segue de olho ligado entre Andrés Sanchez e Kia sobre esta suposta negociação com Tevez.